Maneschy.
Estou nessa. Podem contar comigo.
É isso, um abraço.
Luiz Ezildo - Santos/SP

"O maior castigo para quem não gosta de política é ser governado pelos que gostam"
- Arnold Toynbee - Historiador inglês (1889/1975)

Gente, um maravilhoso lugar para se panfletar sobre a verdade das "urnas"eletronicas. Pelo jeito vai ter muita gente lá, na FGV-SP. Acho que vale a pena a gente botar a cara na rua na ocasião. Dias 1,2 e 3 de setembro que vem. Me disponho a pegar um onibus e ir a Sao Paulo 'trabalhar'  em campo, panfletando esse povo todo - chamando a atençao para a questao da urna eletronica. Nao acham que vale a pena????

---