Caro Ebittencourt,

Desde as primeiras noticias sobre o caso da explosao do VLS, em Alcantara-MA, temi
estar com alguma xenofobia ao
vislumbrar ato de sabotagem, contudo, mais frio e a luz das possibilidades
tecnologicas disponiveis, notadamente pelos
yankees, que facilmente se sentem incomodados com qualquer avanço
cientifico-tecnologico que lhes parece ameaçador,
desenvolvida por qualquer naçao, acho nao teriam o minimo escrupulo em sepultar o
projeto brasileiro, sem deixar provas, posto
seu dominio tecnologico e a sua transferencia a outrens em caixa-preta, com certas
"windows", acessiveis aos fornecedores da
tecnologia. Sabemos lamentavelmente disso, e voce é enfatico no seu texto comentario,
por isso quero externar minha preocupaçao
com a conduçao dessas investigaçoes. A julgar nossa arraigada governança pro-EUA,
veja-se o caso ALCA, só como pequeno
emblema dessa anomalia dos nossos governantes, pode-se esperar omissoes e deslizes nas
investigaçoes para nao se
chegar a culpados, notadamente, se yankees, impolutos criminosos que se julgam acima
da lei e do mal, que criam dispositivos
juridicos cautelares internacionais para nao serem julgados por quaisquer tribunais no
mundo, exceto, se quiserem, apenas
pelos seus proprios tribunais. Imagine-se que se descubra e prove que houve sabotagem.
Depois, mesmo que quase impossivel,
se demonstre que foi obra do esquema "pit bull" (criminosos norte-americanos,
super-treinados, prontos para atuar em qualquer
parte do planeta) com ordem para matar quem quer que seja, na tocaia, com alta
tecnologia belica a sua disposicao, bem
como TI (tecnologia da Informaçao) e logistica de altissimo nivel para entrar/sair,
nem seriam alcançados pela lei do mundo,
mesmo que fossem supreendidos pela Lei de Murph. Esta é a situaçao do mundo perante
essa escoria.

É sombria a minha visao do mundo hodierno. O blefe e a mentira estao cada vez mais na
moda. A lideranca dos EUA é composta
de gente sem o menor caráter e a minima compaixao...Sao meros criminosos patogenicos,
porem, poderosos.

Abracos,

Com nossas saudaçoes universitarias e nacionalistas (sem xenofobia, mas atento ao
boicote aos produtos do EUA, da Inglaterra
e de Israel, paises terroristas de estado e governados por criminosos de guerra.
Mantendo o grito, e agora com maior razao:
Yankees! Go home! Fora de Alcantara-MA e do Brasil!)

Carlos Augusto
DIMAp-UFRN
Natal-RN
On Tue, 26 Aug 2003 02:47:11 -0300, ebittencourt wrote