Parabéns Francisco,

Li sua mensagem relatando sua luta e conquista junto a APUB,  parabéns mesmo !

O que me chama a atenção sobre toda essa luta contra os intitulados donos do poder  é

a sintonia que todos estão tendo para contribuir, em cada canto do Brasil com sua parcela

de força e valor.

Ironia, tudo isso nós vimos em pessoas que hoje detém o poder e nao leem na própria

cartilha. Será esse o preço do poder ?

Paulo Castelani - Umuarama Pr.

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique aqui. ______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas. __________________________________________________ Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico http://www.votoseguro.org __________________________________________________

Responder a