Benjamin,

Não sei avaliar em quanto realmente facilita, pois me parece que também no
caso dos transgênicos, afirmações de plena segurança são amplamente
aceitas.  As pessoas parecem ter uma aceitação grande quando os termos são
muito técnicos; na economia acontece algo parecido.

Um abraço,
Eneida

                   B Azevedo <[EMAIL PROTECTED]>          Para:     [EMAIL PROTECTED]

                   Enviado Por:                              cc:

                   [EMAIL PROTECTED]        Assunto:  [VotoEletronico] Re: URNAS
TRANSGENICAS
                   n.com.br

                   11/10/2003 02:32

                   Favor responder a voto-eletronico

 -

Eneida Melo wrote:

>Benjamin,
>
>Adorei a expressão Urnas Transgênicas.  Até porque, nem num nem noutro
>sabemos exatamente o que está por trás.
>
>Um abraço,
>Eneida

Amiga Eneida

De vez em quando me vem esta veia marketeira, e ai saem estes titulos,
como o Burla Eletronica e as Urnas Transgenicas.

No presente caso, a forca da expressao vem da atual evidencia do termo,
facilitando quem ve a expressao sacar do que se trata.
Eh coisa modificada, cujos riscos nao sao bem anunciados mas
potencialmente grandes.

O uso da expressao eh livre de qq royalty.

[]s  Benjamin