De: Roger D. Chadel <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Lágrimas do Dragão <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Sábado, 12 de Junho de 2004 20:20
Assunto: [VotoEletronico] Re: RE: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: LEMAS-REGRAS-VERSÃO II

O sistema de enquetes do Yahoogrupos é muito bom, Vítor, e eu
recomendo (voto identificado, se votar mais de uma vez só vale o
último voto, etc.) mas apresenta dois problemas:

1. A lista está hospedada no Iron, e não no Yahoogrupos

2. Mesmo se estivesse no Yahoogrupos (poderiamos fazer a votação pela
lista Civilis, que está lá, e tem uma finalidade semelhante) as
enquetes só estão disponíveis aos usuários cadastrados. E a
experiência que eu tenho é que é muito difícil conseguir convencer
todo mundo a fazê-lo.

Roger Chadel

A respeito de [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] RE: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: LEMAS-REGRAS-VERSÃO II,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    Delenda est TSE
|   /    |  Quem garante que seu voto vai para seu candidato?
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
O problema de morar sozinho é sempre a nossa vez de lavar a louça (Al Bernstein)

/"\