From: Julio
Sent: Tuesday, August 03, 2004 5:02 AM
Subject: [VotoEletronico] Voto Seguro

Pessoal, eu sou novo aqui, ainda apenas acompanhando as discussões, mas me surgiram algumas idéias e gostaria de passá-las a vocês.

Por que, ao invés de ficarmos só segurando bandeiras, não colocamos a mão na massa e partimos para construção de um software de e-Voting? Open Source, com a participação de toda a comunidade, e pode ter a coordenação do Amilcar. Vamos mostrar para essa gente como deve ser um software que realmente defenda a democracia e o nosso voto. Se algum dia o TSE resolver adotá-lo, pela sua transparência e possibilidade de fiscalização, blz. Senão, não vai faltar algum país comprometido com a verdadeira democracia que queira adotá-lo.

Abs

Julio