Benjamin e todos

     Já que não são R$ 50.000, nem R$ 100.000 em títulos, lá vão cem  mil cumprimentos ao Benjamin pelo seu lema.  Cumprimentos também ao Chadel, que acabou suportando a maior carga de trabalho, e a quem mais o ajudou.

     A idéia (original)  é usar o lema vencedor como oficial nas campanhas do Fórum; os outros dois primeiros colocados também podem ser usados pelo Fórum. Todos os outros apresentados podem ser utilizados individualmente; o uso vai se encarregar em destacar os mais interessantes.

     Pretendo utilizar nas mensagens, inicialmente, o vencedor  SE A URNA NÃO IMPRIMIR, SEU VOTO PODE SUMIR! e o outro no qual também votei SEI EM QUEM VOTEI, ELES TAMBÉM. MAS SÓ ELES SABEM QUEM RECEBEU MEU VOTO. Penso que o segundo, mais longo, complementa o primeiro, curto e eficiente. Quando eles cansarem, o jeito é ir alternando.

     Força, agora, nas adesões ao Manifesto, rumo aos mais de mil.

     Abraço

     Walter Del Picchia - S.Paulo/SP

Roger Chadel disse:

______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas. __________________________________________________ Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico http://www.votoseguro.org __________________________________________________

Responder a