Tem-se que cobrar principalmente é das Centrais Sindicais, dos Sindicatos e Associações dos funcionários da PETROBRÁS e dos partidos ditos de esquerda.

F. Santana.
----- Original Message -----
From: hpbflu
Sent: Thursday, August 12, 2004 7:28 PM
Subject: [VotoEletronico] Re:[VotoEletronico] Fw: Petróleo.

> RECEBI E REPASSEI - FAÇAM O MESMO BRASILEIROS !!!
>
> Vamos impedir mais esta enorme traição ao Brasil - NOSSA PÁTRIA !!!
>
> Cel Roberto Monteiro de Oliveira
>

> Já enviei este E-mail para gregos e troianos, inclusive para o Voto-e
> Recebi retorno de vários de outras listas mas NENHUM do Voto-e.. Por que
> será ?????.
> Vou remeter apenas para aqueles que eu tenho o E-mail particular... quem já
> tiver recebido, sorry !!
> Cel. Ref EB Roberto Monteiro de Oliveira

Estive hoje pela manhã na manifestação pela anulação da 6a. licitação na esquina de Pres. Vargas com Rio Branco. Creio que existem esperanças de fortalecermos o movimento e realizar outra, maior. Espero que seja no Aterro, para caber mais gente. Marchando para o centro e entupindo as ruas.
Haroldo.

Scan engine: VirusScan / Atualizado em 11/08/2004 / Versão: 1.5.2
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/

Responder a