De onde se vê que no Congresso pode até haver pessoas bem
intencionadas, mas que não entendem nada deste assunto. O senador
Hélio Costa mostrou-se há tempos uma pessoa interessada no assunto, e
deve ter pedido a algum assessor para reapresentar o projeto Requião
em seu nome, mas não entendeu todos os detalhes e as nuances, e por
isso comeu barriga. Mas não acho isso um desastre, muito pelo
contrário: permite que se reacenda e se discuta o assunto mais uma
vez.

A respeito de [VotoEletronico] Novo PLS 234/04 no Senado - Hélio Costa,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    Delenda est TSE
|   /    |  Se a urna não imprimir, seu voto pode sumir!
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \