Sent: Thursday, September 16, 2004 3:23 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] FC - XP SP2 disponível !!??

Amilcar,
Eu não consigo imaginar o Bill metendo a mão na minha continha muquirana do
BB. Se ele fizer isso vou passar a chamá-lo de Bill Gato. De resto eu não
tenho o que me preocupar a não ser com as invasões de vírus. Quanto ao Linux
acho-o ideal para uso corporativo mas para mim prefiro continuar sendo
olhado pelo grande irmão.
Saudações Vigiadas
Hélio Henriques de Pinho