Jean Carlos

     Qual é o seu município?

     Você já leu e assinou o apoio ao Manifesto em www.votoseguro.com/alertaprofessores  ?

     Sugiro que mostre ao seu pai, à candidata e aos eleitores que foram garfados, solicitando que também assinem. É um modo de conscientizar a sociedade da falta de segurança desse sistema eleitoral.

      Um abraço e grato

       Walter Del Picchia - S.Paulo/SP

(Quem souber de mais 'esquisitices' nas eleições, coloque aqui, para conhecimento de todos, inclusive para contarmos aos ingênuos adeptos da Seita do Santo Bit - minha seita é mais modesta que a do Rezende ...)

Arcanjo hawk disse:

______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas. __________________________________________________ Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico http://www.votoseguro.org __________________________________________________

Responder a