Assunto:   [CIVILIS] Re: [VotoEletronico] Fwd: Comentários sobre o Manifesto
De:   "B Azevedo" <[EMAIL PROTECTED]>
Data:   Qua, Outubro 13, 2004 6:04 pm
Para:   [EMAIL PROTECTED]

Roger Chadel wrote:

>------------ Início do Texto --------------
>
>Segue abaixo o conteudo do formulario.

Chadel,
Diversos pedidos de informacao.
A gente preciava ter kits prontos, o livro editado, as fitas do
Seminario na Camara, respectivas atualizacoes, novos papers,
tudo coisa que da impulso aa causa.

Motivacao de quem fica sabendo nao falta, mas temos que equacionar
a questao dos resursos para melhor promover a causa e viabilizar
o atingimento de nossos objetivos.

Algum tempo atras sugeri que membros do grupo pudessem prestar servicos
na area de interesse da seguranca do voto, atraves da Civilis, com retencao
de uma parcela pre-estabelecida para sustento da propria e promocao de
seus objetivos.

Acho que eh talvez a unica alternativa para dar-se um ponta-pe inicial
na coisa.
Mais tarde, com um historico de atuacao possa-se angariar recursos de
outras fontes, nacionais ou ate estranegiras.

Sem isto, fica-se sem poder apoiar quem quer conhecer melhor o problema
e divulgar em novas frentes.

Benjamin

______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas. __________________________________________________ Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico http://www.votoseguro.org __________________________________________________

Responder a