> Amigos da lista,
>
> Estou tentando entender o que está acontecendo com o Manifesto. Entre
> ontem e hoje, foram mais de 150 adesões, volume nunca alcançado antes,
> mesmo nos momentos mais "quentes" da fase da discussão da lei no
> Congresso. Já recebi mais de 450 indicações nestes dois dias, e estou
> vendo que a coisa vai longe!

Alo Chadel! Ontem peguei o texto do R-alfa e o enviei para meus 285 destinatários. Vai que eles repassaram para mais uns 8 ou 10 e então conseguimos uns 5 % de adesões. Bom que esta corrente está tomando corpo. Sugiro que vocês repassem inclusive após efetuar uma pesquisa no Google (ou similar) de sítios onde apareçam as palavras "cidadania", "liberdade", "democracia", "vigilância" e sinônimos. Podemos até escolher voluntários para que cada um pesquise uma destas palavras e se comprometa a enviar pelo menos 10 endereços supostamente viáveis de participar.

Haroldo

Responder a