Concordo plenamente...
Mas como isso pode ser relamente feito?
Do pouco que já li sobre o assunto eles não admitem isso.

Quanto a essa colocação:

"Não valeria a pena  enviar (sob protocolo) informações técn
icas a esse juiz de BH - e outros em  situações
parecidas...?!  [ ]s  ALESSANDRO"

Poderiam me explicar as chances disso ser lido ou até ser
seguido?

As pessoas tem muita resistência de falar sobre o voto
eletrônico, percebi isso quando escolhi meu tema. Todos os
colegas de faculdade que me perguntam sobre o que vou falar,
eles sempre dizem:nossa que interessante...ou algo parecido.
Até pq cada um escolhe um tema que acha q vai ser o mais
facil para não ter problemas e escolhem assuntos sem
importância social. Mas o principal e o mais triste é que
eles não tem noção da gravidade da situação que podemos
estar vivendo com nossas eleições, isso é sério, pois
estamos formando em Sistemas de informação.

Até meu professor orientador perguntou se eu tinha certeza
que queria falar sobre o assunto, até pq eu não teria muitas
dificuldades por causa das limitações do TSE. Mas quando eu
disse que sim, ele está me dando total apoio.

Mas o pior de tudo é ver as pessoas que conheço, ate
estudantes de computação, me dizendo que estou querendo
"falar mau" (para não dizer coisas piores que escutei) do
produto brasileiro, que esta revolucionando as eleições e
esta indo ser exportado.

As propagandas do TSE estão fazendo efeito.. até mesmo em
pessoas que tem um certo nível de conhecimento.

Isso é preocupante.

Como mostrar essa realidade há um Juíz, se a população na
maioria acredita nesse sistema?

Augusta

OB: DESCULPA SE EU TIVER DITO ALGUMA BESTEIRA, AINDA SOU UMA
APRENDIZ.