olá Walter e amigos,

o caso de Umuarma ainda será manchete em todo o Brasil.

aguardem.

enquanto isso, vamos fazendo nossa parte.

Entreguei nas maos do vice presidente Jose Alencar e pedi a ele intervençcao da Policia Federal

mas, isso foi em agosto e ate agora...

enquanto isso, vamos fazendo nossa parte.

Quando for a sao paulo, falamos melhor.

abraço

Paulo Castelani - Umuarama Pr

>From: [EMAIL PROTECTED]
>To: [EMAIL PROTECTED]
>Subject: [VotoEletronico] Re: Manifesto
>Date: Sat, 16 Oct 2004 00:35:36 -0300 (BRT)

MSN Hotmail, o maior webmail do Brasil. Faça o seu agora.
--- Begin Message ---

      Paulo Castelani

       Tudo bem? O que estamos querendo saber é como foi a 'eleição' aí em Umuarama (entre aspas porque eleição sem credibilidade não merece o nome). Há segundo turno? Houve suspeitas/certezas de fraudes? Golpes baixos?

       Veja o estouro dos apoios à lista (1.305 nesse momento, crescendo).  O principal motivo, segundo levantamento do Chadel, foi a publicação de artigo do Aldo Novak, do Manifesto e links no www.reletorioalfa.com.br   É claro que seu trabalho de divulgação aí foi super-importante (especialmente as indicações, que renderam muitos apoios). Agora podemos descansar um pouco.

        O Novak me fez uma surpresa agradável. Deixei em seu escritório um livro meu para ele  (aliás, tenho um guardado para você; quando vier a S.Paulo, telefone). Ele me escreveu. Depois conversamos por telefone, quando convidou-nos a escrever, mensalmente, artigo sobre o sistema eleitoral no Relatório Alfa. Conselho internetiano dele: - Sempre escreva sobre um só assunto, um só aspecto, um só tema. Quando a gente mistura muitos aspectos, a chance de lerem diminui. Dias depois, sai o artigo dele, o Manifesto e os links. e começou a chover apoios (cerca de 300 em três dias). O jornal dele tem mais de 400 mil leitores, o que explica o volume. Quem ficou sobrecarregado foi o 'pau para toda a obra' Chadel, e o provedor saiu do ar; ele teve que arranjar outro às pressas e mesmo assim devemos ter perdido muitas adesões.

       É isso. Saúde e sucesso!

       Walter Del Picchia - S.Paulo/SP

=============================
Paulo Castelani disse:

> [...]

> DISPOSICAO.
> ESPERAVA MAIS RESULTADO PRATICO. MAS, INFELIZMENTE A SOCIEDADE ESTA
> TOTALMENTE ANESTESIADA COM A PROPAGANDA DO JOBIM, QUE A URNA E SEGURA...
> MANDARAM RECADOS PARA MIM QUE A JUSTIÇCA ELEITORAL VAI REVIDAR AS MINHAS
> DENUNCIAS...
> ESPERO QUE ELES REVIDEM PARA DENTRO DE SUA PROPRIA CASA, ONDE ESCRIVAO
> ELEITORAL OU CHEFE DO CARTORIO ELEITORAL FALSIFICARAM MINHA ASSIBNATURA
> PARA PROTEGER A FRAUDE COMETIDA DENTRO DO SISTEMA ELEITORAL....
> AINDA ACREDITO QUE É POSSIVEL BANIR A PARTE PODRE DA JUSTIÇA ELEITORAL...

______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas. __________________________________________________ Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico http://www.votoseguro.org __________________________________________________
--- End Message ---

Responder a