Chadel, Amilcar, Eneida, Leamartine e todos

      Parece que estamos convergindo com a desejada rapidez (em minha opinião,
os
que não se manifestam estão implicitamente concordando): se a BR é nacional, a
Eneida, o Leamartine, eu, parece que o Chadel, penso que o Cordioli e o
Jefferson, optamos por ela. Minhas mensagens nunca precisaram de HTML e/ou
anexos (meu webmail estava configurado com HTML sem eu perceber e as mensagens
não chegavam à lista nova, mas já tirei, e funcionou). Podemos optar por BR
sem anexos, com a opção do Chadel de usar a área à parte para anexos
importantes (10 a 100 MB). Isso (HTML não permitido e só enviar, para a àrea
citada, anexos importantes) tem que ser claramente avisado a todos, para as
mensagens não serem devolvidas, como as minhas estavam sendo.

      Quanto à nova lista BR ser 'pura', que seja. Se o Leamartine coordena a
lista
da Iron, mais liberal e simpática, continuemos com ela, independente das
outras, até acharmos que não é mais necessária. Penso que vamos acabar
convergindo para uma lista do voto-e enxuta, como defende o Amilcar (e que NÃO
ESPANTE os listeiros, como desejamos todos) e uma com tema mais amplo, como a
Civilis. O que me parece racional.

      É isso; que Alah continui nos (ilumin/anim)ando, sem esquecer dos
iraqueanos.

      Walter Del Picchia - S.Paulo/SP