A todos (vai para a nova lista porque o Luiz Ezildo escreveu lá)

   Xiiii!!!  Atirei no que vi e acertei no que não vi; e logo em meu educado
amigo
Luiz Ezildo ... Essas coisas acontecem; acho que estou ficando vesgo...
Acontece
que a felicidade é a diferença entre o realizado e a espectativa, e a frustração
é justamente o inverso. Como bons amantes de enquetes e de votações limpas, eu e
o Cordioli fomos secos para cumprir nossa obrigação e encontramos dificuldades
onde esperávamos ser festejados (não vou escrever 'e não sabia que a lista era a
sua' pois, embora verdade, pode parecer parcialidade). Daí ...

   Não quis detonar ninguém (quem detona é homem-bomba e eu, embora os admire,
não é
a profissão que escolheria). De qualquer modo, você não desmente que a enquete é
fechada e que para votar há uma certa burocracia. Vê se dá para abrir e
simplificar a votação, e eu vou lá de novo.

   Abraço e que Alah esteja sempre convosco nessa difícil tarefa de moderação.

   Walter Del Picchia

 Luiz Ezildo escreveu

> Walter,

> Tenha dó!
> Antes de sair detonando é preciso um pouco mais de paciência e investigação.
> A enquete é sim interna aos participantes do Fórum da Cidadania de Santos,
> não foi
> proposta pela Coordenação, tampouco pelo moderador da lista, que infelizmente
> sou
> eu, mas sim por um dos participantes que em pesquisa na internet encontrou as
> páginas do Voto Seguro e do Manifesto dos Professores.
> Este não é um assunto tratado isoladamente dentro das plenárias (com
> [...]

desisti simplesmente, sem votar... caiu numa página que não entrou...