From: "Leamartine Pinheiro de Souza" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <voto-eletronico@pipeline.iron.com.br>
Subject: [VotoEletronico] RES: Lista antiga
Date: Mon, 7 Feb 2005 11:28:07 -0200

Prezado Colega Haroldo,
Agradeço os votos exarados e adianto que a Lista será mais aberta aos
comentários em geral, para que se torne interessante para a maioria do
público que não possui os conhecimentos técnicos e jurídicos para se
aprofundarem nos meandros de nossas Urnas Eletrônicas Atuais.
Desta forma, tornar-se-á um veículo de comunicação dos trabalhos técnicos
levados a termo na lista nova do Yahoo, sem afugentar aqueles que, pelas
responsabilidades individuais, não possam dedicar muito tempo abrindo várias
correspondências eletrônicas que, muitas vezes, fogem totalmente do assunto
estritamente técnico destas urnas.
Estamos desenvolvendo um cadastro fechado de nossos listeiros, em conjunto
com o Colega Walter Del Picchia, para que possamos garantir a
responsabilidade individual de cada listeiro e a segurança coletiva da
própria lista e, tão logo tenhamos acertado todos os quesitos faremos a sua
publicação.
Tenho a mais absoluta certeza de que, com esta iniciativa de nosso Colega
Amilcar Brunazo Filho, esta guerra será travada nos mais elevados níveis e,
de nossa parte, trataremos do não menos importante, a conscientização do
povo brasileiro das fragilidades de nossas atuais Máquinas de Votar.
Por este motivo, nossos colegas devem limitar as considerações gerais,
apenas, na lista antiga da Iron, voto-eletronico@pipeline.iron.com.br,
deixando para a nova lista no Yahoo a discussão mais profunda sobre os
problemas técnicos e jurídicos deste nosso importante entrave e, desta
forma, unidos pelo pensamento e separados pelas tendências vocacionais,
lograremos alcançar nossos intentos formando duas frentes de batalha, a
estritamente técnica e a estritamente democrática.
POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
http://www.LeamartineP.Souza.nom.br  <http://www.leamartine/>
[EMAIL PROTECTED] - Tel 51 21 2558-9814