Luiz Ezildo e todos

     Tá virando conversa de surdo-mudo ou de bêbado. Realmente, dessa vez, não
se
convidou o Carter para nada. A idéia foi prevení-lo, com baixa probabilidade de
sucesso, sobre nossa oposição à maravilha altamente insegura à qual ele seria
apresentado em uma maravilhosa preleção por uma maravilhosa autoridade que,
exorbitando de sua área de competência, não sabe nem o que nem do que está
falando. Só!! Meu medo é que sirvam champanhe na preleção e aí a conversa fica
pior do que a nossa...

     Está na hora de parar essa conversa e partir para realizações. Tantos
participantes no Fórum, mas se poucos não fazem, as coisas ficam esperando. O
Fernando Lima sumiu e não falou mais nada da lista de perguntas e respostas
semi-técnicas; falou-se em reunir em um blog, com link no Fórum, todas as
reclamações, suspeitas e queixas da eleição de 2004, com as ações impetradas
(Marília, S.Caetano etc.) e as sabotagens e más vontades dos que deveriam
responder às queixas (o Castelani poderia pôr isso no blog dele - é necessário
percorrer o Arquivo da lista antiga de www.votoseguro.org ).  Esta relação é
importante para nos referirmos a ela nas correspondências. Também, o Cordioli
poderia dizer a quantas andam suas reuniões sobre a ação, os sucessos e as
dificuldades.

     No aguardo, que não estou parado em nossa luta e estou sem tempo nenhum.

     Walter Del Picchia - S.Paulo/SP