ANTES  DE  TER  RECEBIDO  ESSE  E -MAIL   EU  HAVIA   RECEBIDO   O  E-MAIL  DE
BOAS  VINDAS
DO VOTO ELET RÔNICO  !!!  E TAMBÊM  RECEBI  O E-MAIL DE BOAS VINDAS   DO VOTO
SEGURO  P/ VOTO-E  !!!

EU GOSTARIA SABER SE ESTá  SENDO VáLIDO  O MEU CADASTRAMENTO  ???

P/  VOTAR POR INTERNET !!!

EU  NÃO TENHO  TEMPO  DE ENFRENTAR FILAS ENORMES P/  VOTAR !!!
EU  TRABALHO DI A  E  NOITE  E  FAÇO UMA VIDA  DIFICIL  !!!
 EU  SOU HONESTA E NÃO PRECISO FAZER NENHUMA MANIPULAÇÃO
EM NENHUM SISTEMA  ELETRÔNICOS A PONTO DE RECEBER UMA DENúNCIA  !!!
 QUERO Só VOTAR SEM NENHUM  SACRIFICIO  E SEM  ENFRENTAR  FILAS   DA   ÉPOCAS
DE GENTES  ATRASADOS !!!   SE QUISER POSSO MANDAR PELO CORRÊIO MEUS DADOS
PERFEITO
 XEROZ  IDENTIDADE  ETC   ???
ISSO  P/  SER  SEGURO  MEU  VOTO  POR INTERNETE  !!!
O IMPORTANTE é QUE  EU  CONSIGA  A  LEGALIZAR  SEMPRE MEU  VOTO  E  MEU CPF
SEMPRE POR INTERNET   È O QUE  ESTOU TENTANDO  !!!!

OBRIGADA

 E  AGUARDO  PELA RESPOSTA

ANA  MARIA ABEGG DE OLIVEIRA