Data: 04/26/05 19:47:49
Assunto: [VotoEletronico] Re: [Voto Seguro] VOTEBRASIL

     Paulo e todos

     Parece que o responsável pelo Votobrasil não achou tão direto e objetivo. Leiam
a resposta:

Assunto:   Em Resposta
De:   "VoteBrasil" <[EMAIL PROTECTED]>
Data:   Ter, Abril 26, 2005 6:17 pm
Para:   "Walter Del Picchia" <[EMAIL PROTECTED]>

Olá! Walter

            Inicialmente agradecemos por sua visita em nosso site, pelos elogios e
principalmente por sua participação nos enviando informações realmente
fundamentadas, mas no entanto acredito que a melhor forma e o canal mais direto para
sua matéria seria enviar diretamente ao TSE (www.tse.gov.br), uma vez que é o
responsável por todo este setor.
            Continue participando e enviando seus comentários, só assim poderemos
melhorar nosso conteúdo.
            Um forte abraço
André Barretto - VoteBrasil.com.br
Diretor de Conteúdo e Desenvolvimento
fones: (16) 3913.4936 / 9149.2240

      Vamos pedir a ele para convencer o TSE a nos ouvir?

      Abraço

      Walter Del Picchia

Add FUN to your email - CLICK HERE!

Responder a