Típico exemplo do "Façam o que eu falo, mas não façam o que eu faço..."
Cordioli

-------Mensagem original-------

Data: 05/06/05 12:04:05
Assunto: RES: [VotoEletronico] cassação

Estimado Colega Maximus Santiago,

Isto prova de uma forma incontestável que a mínima virou máxima e, por conseguinte:

TODOS SE TORNARAM DESIGUAIS PERANTE A LEI !!!

Pena que esta argumentação não fora levantada antes do envio de nossas correspondências às Presidências do Senado e da Câmara Federal.  Sem a menor dúvida seria um excelente alfinetada.

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza

http://www.LeamartineP.Souza.nom.br

21 2558-9814 - [EMAIL PROTECTED]