Data: 05/07/05 16:05:04
Assunto: [VotoEletronico] NOMININO......

PESSOAL,

Estou divulgando o meu blog da urna eletrônica, diretamente entre os
jornalistas, para que dê eco a outros espacos e atinja nosso objetivo. (

Veja o que o Jornalista Pedro Doria respondeu:

Oi, Paulo,

Bacana a ideia do blog -- mas me tire desta lista do bojo dos jornalistas,
ja escrevi algumas vezes sobre o assunto.

Abracos,
Pedro.