From: "jeff" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <voto-eletronico@pipeline.iron.com.br>
Subject: [VotoEletronico] Re: BLOG DE CARA NOVA
Date: Tue, 10 May 2005 23:42:33 -0300

Paulo, parabéns!

Dei uma olhada no Blog e está ÓTIMO!
Se me premite uma sugestão, já que você pediu:

1) - No "Álbum de Fotografias" os quadros passam meio rápido demais, e se diminuirmos a velocidade alguns que tem texto menor ficam tempo demais.
- Sugestão: você poderia tirar os comandos de baixo e também tirar a passagem AUTOMÁTICA.
Deveria deixar que o internauta passe para o quadro seguinte no tempo que quizer colocando um ícnone <PRÓXIMO> para clicar e outro <ANTERIOR> para voltar.
Também pode deixar os quaros miniaturizados abaixo para o internauta ver ou rever só o que ele quiser clicando no ícone.

2) - Não sei se o problema é com o meu computador, (que é um Atlon AMD 1.3 com, 40 G, 256 RAM) mas a tela de -"SIMULADOR DE URNA ELETRÔNICA - treine aqui" - não entrou.

No mais está ótimo, minhas sugestões são só para ajudar. Se eu perceber mais alguma coisa vou retornar.

Mais uma vêz, parabéns pelo BLog!

Um abraço nacionalista e democrático,

Jefferson Abreu

BRASIL, O PAÍS DOS BRASILEIROS!