ENTREI NO SITE "DIRETO DA REDAÇÃO" E COBREI DE ELIAKIM ARAÚJO MATÉRIAS SOBRE A INSEGURANÇA DA URNA ELETRÔNICA, QUE ELE RESPONDEU ASSIM:

Paulo, não estou tão calado como você imagina erradamente.
Escrevi o texto O VOTO SUSPEITO no meu site, o Direto da Redação. E ele foi transcrito num dos sites que vc me recomenda, o www.votoseguro.org
Veja abaixo.
Abs. Eliakim

ENTÃO RESPONDI PARA ELE:

Eliakim,
Conheço o seu artigo, muito bom.
Mas, pela importância do tema, não é pouco?
Vc já percebeu que o caminho está se abrindo para um togado chegar ao poder central, com a cumplicidade da Urna Eletrônica? O Brasil mapeado pelo Judiciário ( ganha quem eles acham que devem ganhar) no Legislativo e no executivo? Vc já percebeu que a Urna Eletrônica é mais importante na formação do Legislativo do que do Executivo? Somente um dado a mais para vc raciocinar: A maioria dos eleitos tem problemas sérios na justiça ! Coincidência ? Não !!! É que fica mais fácil "negociar" o voto e apoio deles ! Veja o caso do Relator da CPI dos Correios ( Osmar José Serráglio). No mandato anterior ele foi cassado no início do mandato. O processo ficou na gaveta até o final. Como vc acha que ele atuou dentro do Congresso ? Teve que fortalecer sua amizade com o Jobim, Temer etc... ( ele é de minha cidade, foi meu professor na Universidade...um bom jurista, porém um político que coloca seus objetivos em primeiro lugar ... ) Eliakim, vc imagina um país assim? Imagina um país melhorando assim? Vc não acha que quando começar a faltar carne aos lobos, eles se morderão entre si a ponto de tornar o país uma balbúrdia total ? Tenho um pedido a fazer-lhe: Tome conhecimento do ALERTA DOS PROFESSORES E CIENTISTAS E JURISTAS DO BRASIL em www.votoseguro.com/alertaprofessores e some-se, junto com a Leila, aos 1700 que já assinaram.
Admiro o trabalho de vocês dois.
Sejam Felizes !
Paulo Castelani -
http://spaces.msn.com/members/paulocastelani