Maneschy

     É claro que a pesquisa do Nonsensus é ciência pura!. Eles usaram uma
assertiva
panakiana: 'Digam-me o resultado desejado, que desenvolverei uma teoria
coerente para chegar nele'.

     Essa assertiva é largamente utilizada nas mais diversas ações
governamentais ou
privadas, especialmente quando os políticos já sabem a resposta e pedem aos
técnicos (sempre submissos ao poder...) para legitimá-lo.

     No caso em pauta, estão fajutando as pesquisas desde já, para depois
legitimar
os resultados da urna-e.

     Abraço

     Walter Del Picchia - S.Paulo/SP

(PS.: Temos que tomar cuidado com várias atitudes fabricadas para distrair a
população, enquanto as grandes corrupções são praticadas e ninguém percebe -
outro
mandamento da República da Panákia, vide o livro. Meu cálculo é modestíssimo em
relação ao do Francisco, publicado aqui: se essa turma do modelo econômico
ganhou,
honestamente, uns 2% dos 30 bilhões de reais que os bancos lucraram no ano
passado,
já são uns 600 milhões de reais, o que é milhares de vezes maior que os
mensalões.
Esse baita lucro é a grande corrupção).