VEJAM  O ESTRAGO QUE FIZERAM NA CABEÇA DOS BRASILEIROS !!!

PAULO.

Comentários

olá
não sei como te colocar no link
mas veja bem, vc fala das urnas eletronicas,
pode até ser q elas possa ser fraudada
mas tb não podemos ficar acreditando sempre a tecnologia brasileira não seja boa se elas fosse assim tão faceis de ser fraudadas outros paises não teriam interesses
nestas urnas.
Sou BRAISILEIRA, NORDESTINA e nunca desisto de acreditar no meu país.
e mais, voltar a contar votos em papeis, isso não.!!! seria demais.
e não é indo contra a nossa tecnologia q iremos vencer essa batalha.
É isso ai amigo, me desculpa se não concordamos em alguma coisa.
então faça campanha pra que haja a EDUCAÇÃO POLITICA, essa sim seria a grande solução pra tanta corrupção e fraudes.

Beijos
Mar

Publicado por AMar_phb (http://spaces.msn.com/members/mundodigital25/) - 07 de agosto 18:56