Estimados Colegas do Voto-Seguro,

 

Desculpem o envio da mensagem abaixo para o Voto-Seguro, ainda estou acertando as configurações de meu computador e acabei cometendo este equívoco.

 

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

 

Atenciosamente,

 

 

Leamartine Pinheiro de Souza

21 255708714 - [EMAIL PROTECTED]

Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310

Flamengo, Rio de Janeiro, RJ

22231-140

 

 


De: Rio Net - Leamartine Pinheiro de Souza [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: terça-feira, 16 de agosto de 2005 10:13
Para: '[EMAIL PROTECTED]'
Assunto: (FC) - Na busca das razões

 

Estimados Colegas do Voto-Eletrônico,

 

De longe é sabido que a Sonegação Fiscal no Brasil monta em cerca de 50%, ou seja, o Brasil recolhe apenas 50% do que deveria arrecadar em Tributos, uma enormidade de dinheiro que sequer podemos imaginar.

 

Por conseguinte, a matéria abaixo, para mim, mais do que justifica que as “forças ocultas” façam tudo para derrubar o Presidente que teve a ousadia de enfrentar esta máfia da sonegação.

 

Caso o governo Lula consiga exterminar a sonegação fiscal no Brasil, o governo federal passará a ter recursos para fazer uma verdadeira revolução social no Brasil, retomando investimentos públicos em um nível jamais sonhado e ninguém conseguirá derrubar o PT do governo, coisa que os vendilhões da quadrilha do FHC jamais permitirão.

 

Na minha opinião, vale a pena lucubrar sobre as razões que fizeram as referidas “forças ocultas” detonarem a prática do “caixa 2” das campanhas eleitorais que sabemos seculares no Brasil.

 

 

15/08/2005


Super Receita começa a funcionar nesta segunda

Durante o período em que será implementada a unificação das secretarias da Receita Federal e da Receita Previdenciária, conhecida como Super Receita, o atendimento ao contribuinte continuará sendo prestado nas unidades da Receita Federal e agências da Previdência Social. A informação foi dada nesta segunda-feira (15/08) pelo coordenador de Arrecadação Tributária da Receita Federal do Brasil, Michiaki Hashimura. A Super Receita começa a funcionar nesta segunda.

De acordo com Hashimura, o principal objetivo da fusão, que resultou na Receita Federal do Brasil é a racionalização e redução de custos, com maior comodidade para o próprio contribuinte. "Agora, em vez de procurar duas unidades distintas para resolver questões de arrecadação, pagamento de tributos e contribuições, ele vai procurar um único local".

O coordenador lembrou que começa também nesta segunda, nas unidades da Secretaria da Receita e da Secretaria da Receita Previdenciária, uma ampla divulgação da medida. Segundo ele, a unificação se dará de forma gradual até completar todo o ciclo. Hashimura disse que por enquanto é difícil estimar o tempo necessário para que o processo seja concluído, mas todo o efetivo dos dois órgãos está trabalhando no sentido de ser o mais rápido possível.

"Isso vai depender muito das localidades, uma vez que o Brasil é muito grande e precisamos unificar sistemas, treinar pessoal e esperamos que isso ocorra o mais rápido possível", afirmou. Segundo o coordenador, o maior nível de dificuldade está nos grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, "onde se tem maior afluxo e mais unidades".

Da Agência Brasil

 

 

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

 

Atenciosamente,

 

Leamartine Pinheiro de Souza

21 255708714 - [EMAIL PROTECTED]

Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310

Flamengo, Rio de Janeiro, RJ

22231-140

 

 

 

Responder a