Estimado Colega Hudson Lacerda,

Seu desligamento está sendo providenciado e espero que estejas inscrito no
outro Fórum do VotoSeguro, cuja estrutura fora montada para a discussão
limitada aos assuntos da Urna Eletrônica.

Este Fórum do Voto-Eletrônica fora preservado justamente para manter
discussões correlatas ou paralelas que acolham interessados em uma discussão
mais ampla dos interesses nacionais e, pelo menos, sob a minha visão, esta
política não será modificada para ater-se àqueles que pretendem limitar-se a
discussão exclusiva sobre as Urnas Eletrônicas.

Foi um enorme prazer tê-lo conosco e espero que sua participação no Fórum do
VotoSeugro seja mutuamente proveitosa e tenha certeza, estaremos sempre
abertos para um eventual retorno de sua participação neste Fórum mais
liberal nas discussões em geral.

Com um Grande Abraço e POR UMA URNA ELETRÔNICA RELAMENTE SEGURA,
subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
21 255708714 - [EMAIL PROTECTED]