Pessoal

     Não sei por que artes dos 'avanços tecnológicos', ou de algum virus oculto,
mensagem estritamente pessoal para o Cordioli foi enviada para a lista do
voto-eletrônico (só sei que não a enviei para a lista..). Sorte não conter
nenhum segredo de estado. Essas falhas da internet estão se tornando freqüentes
e fazendo-me perder a confiança na mesma.

     Eu só soube do ocorrido porque recebi pela lista. Quantas vezes coisas
desse
tipo acontecem e não ficamos nem sabendo? Já recebi mensagens indevidas várias
vezes.

     PEÇO QUE A APAGUEM e ao Leamartine/Amilcar QUE A TIREM DO ARQUIVO DO FÓRUM.

     Grato

     Walter Del Picchia

        http://www.votoseguro.org