Pessoal:

      O Rezende deu a idéia de propormos a publicação do Burla Eletrônica.
Maneschy:
antes de qualquer publicação, não esqueça que há algumas correções que eu
enviei e não foram feitas.

       Walter Del Picchia - S.Paulo/SP

Obs: Chi.. Aí abaixo, no fim saiu ERRADO... O CERTO é:  (C)ER(RA)(D/T)O

        http://www.votoseguro.org