Excelente frase, Walter.

Meus cumprimentos ao Paulo Castelani.

Se posso aproveitar o gancho, me atrevo a sugerir o uso desta frase em panfletos diretos e enxutos, com a devida permissão do autor, que podem ser impressos no computador e fotocopiados a custos bem baixos, ou até em faixas, banners e cartazes como:

VOTO ELETRÔNICO SIM.

   MAS TEM QUE SER IMPRESSO NO PAPEL

      Se você não pode confiar na maneira como seu voto é contado,

nada mais importa na política!

www.votoseguro.org

movimento contra as eleições fraudáveis.

_______________________________________________________________________________________

E a respeito das manifestações do próximo dia 7 de Setembro. Perguntei a um motoboy o que ele achava de caçar o Lulla e os congresistas venais.

Ele me deu esta explicação:

"Se o empregado rouba ou não trabalha direito na empresa, o patrão bota pra rua na "cara dura", não é? Se não botar pra rua a empresa fali e todo mundo perde o emprego ... então: o Lula e os políticos são nossos empregados, se tão roubando ou não trabalham pra nós, vamos botar eles pra rua também."

Até agora, em todos os fóruns e discussões, inclusive com  intelectuais, não existiu uma argumentação tão forte, clara, evidente e sábia para a deposição dos venais corruptos, como a deste humilde motoboy.

Saudações Nacionalistas e Democráticas a todos.

Jefferson Abreu

O BRASIL
DOS
BRASILEIROS!