Prezado Amilcar

Obrigado por ter respondido ao meu e-mail.

Eu entendo perfeitamente as rasões que levaram á publicação desse trabalho
em primeira mão em inglês.

E é um trabalho de grande importância e de denúncia contra o obscurantismo
na informática brasileira.

Tanto que eu o já utilizei no meu trabalho frustrante dentro da UFBA. Estou
divulgando ele o mais que posso, mesmo sem a tradução em português.

O alerta é tão somente porque travo outra batalha contra outro tipo de
alienação no nosso mundo acadêmico: o de menosprezar a língua pátria.

Uma das obrigações das elites intelectuais é preservar a língua pátria.

Aguardarei a tradução em português para continuar meu trabalho de
divulgação, mesmo porque, certos acadêmicos que se gabam de ler inglês,
preferem o português às escondidas.

Em 8 de março de 2018 01:32, Celso PINHEIRO <celso.pinhe...@gmail.com>
escreveu:

> [...]

 Para postar neste grupo, envie um e-mail para votoeletronico@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "VotoEletronico"
dos Grupos do Google.
e-mail para votoeletronico+unsubscr...@googlegroups.com.