Há tempos o votoseguro lançou uma campanha contra o recadastramento
biométrico.

Eu ainda posso me recadastrar até fim de abril.

Que consequências advirão se eu não me recadastrar?

Tanto as que poderão me prejudicar como as que podem beneficiar a campanha.

Preciso dessa resposta com urgência

F. Santana

        http://www.votoseguro.org

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "VotoEletronico" em
Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para votoeletronico@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
votoeletronico-unsubscr...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/votoeletronico?hl=pt-
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "VotoEletronico"
dos Grupos do Google.
e-mail para votoeletronico+unsubscr...@googlegroups.com.