Eu havia conseguido fazer o admin funcionar, e quando acessei a página da
aplicação deu um erro:

Traceback (most recent call last):
  File "/home/igrejarama/webapps/rama/web2py/gluon/restricted.py",
line 212, in restricted
    exec ccode in environment
  File
"/home/igrejarama/webapps/rama/web2py/applications/rama/models/004_data_models.py",
line 6, in <module>
    from img_threat import THUMB, IMG_RESIZE
  File "/home/igrejarama/webapps/rama/web2py/gluon/custom_import.py",
line 87, in custom_importer
    return base_importer(pname, globals, locals, fromlist, level)
ImportError: No module named rama.modules.img_threat

Agora fica intermitente, hora abre o admin, hora não, mas o site mesmo
agora nem abre...

Alguém saberia o que eu posso fazer para funcionar?

Valeu!

__pyslan__

--

---