Date: Fri, 28 Oct 2011 11:43:49 -0700
From: pie...@usp.br
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] ongs

Sugiro que o processo de publicidade e transparência seja responsabilidade do
conselho fiscal, após o recebimento das informações dos responsáveis.
Abraços,
Pietro

De: Rodrigo P. <wikiozymand...@gmail.com>
Para: Mailing list do Capítulo brasileiro da Wikimedia.
<wikimediabr-l@lists.wikimedia.org>
Enviadas: Sexta-feira, 28 de Outubro de 2011
 14:44
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] ongs

Concordo plenamente com:
"Podemos, inclusive, marcar um ponto de referência claro para outras ONGsem
termos de transparência e responsabilidade, e influenciar
transformações também nesse setor.

Por isso acho fundamental que cada nota fiscal referente a cada centavo
circulado por nossa ONG sejam imediatamente publicados na wiki, com
imagens digitalizadas dos documentos relativos."

(incluindo as notas fiscais das saunas do Argenton).

Em 28 de outubro de 2011 14:17, Alexandre Hannud Abdo <a...@member.fsf.org>