Em 29 de outubro de 2011 23:52, nevio carlos de alarcão
<nevinhoalar...@gmail.com> escreveu:

> Desculpe-me Tom, o contexto é o das últimas mensagens do Ale que vejo
> apontando para um ponto cego aos interlocutores. Mas ressalto que acho
> enormemente louvável, de ambas as partes, esse diálogo.

Haha! Tô me achando o maior burro! : P Como vem a São Paulo, tomamos
uma breja e você me explica. : )

E Jonas, como o Abdo disse, a Transparência Brasil não é nada
transparente. Eles fazem algumas coisas muito legais, mas há alguns
profundos equívocos ao que eles se propõe e como fazem, na minha
opinião. Se quiser mais detalhes, dou em particular.

Acredito que a Wikimedia Brasil poderá ser um exemplo. : ) Vamos
trabalhar por isso.