Date: Sat, 5 Nov 2011 05:39:51 -0200
From: michelcastelobra...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] fechamento do I GP

    {{concordo}} plenamente. ~~~~

    On 05-11-2011 05:36, Rodrigo Tetsuo Argenton wrote:
    Seguinte, estouramos nosso tempo.

      Vais ser bem complicado conseguir um prêmio grande, acho melhor
      fazer só com os cacarecos mesmo, no máximo fazemos uns moletons,
      umas camisetas, que a conversa não progrediu com a WMF quando
      falamos de coisas grandes.

      Dessa forma ficaria somente metas, o que facilita a contagem e
      facilita a premiação.

      também teremos que passar pelo natal, como um mês é pouco e vai
      dar caquinha, então caquinha por caquinha, passamos para janeiro,
      ficaria então de 15 de nov de 2011 até 15 de janeiro de 2012.

      fechou? assim a gente lança isso logo, não perdemos mais tempo e
      podemos nos focar nas edições dos artigos.

      +55 11 7971-8884