Poderíamos começar por aqui , municípios onde não existem bibliotecas municipais: a iniciativa sustentada na lei obriga a implantação e manutenção de uma BPM.

Luiza, que lei é essa? Talvez seja necessário um lobby para emendar a lei, configurando uma equivalência entre as BPM e pontos de acesso à enciclopédia virtual para a qual colaboramos ou entre a Bpm e um "positivo computer" com uma versão off line da wpédia instalada,

Enviado de meu  iPhone