Se houver alguma objeção, Mateus, acho que o povo aparece dizendo.

Eu concordo com o que propos.  E, se for possível ter premios customizados,
melhor. Mas façamos o que der.

Por mim fechar apenas a viagem para a Wikimania está de ótimo tamanho e
acho que o grupo decidir entre eles uma pessoa vencedora será algo bem
bacana.