Rodrigo, se queres chamar a atenção, paciência. Não tens mais nada a fazer,
eu compreendo, mas se queres criar briga pelo menos tem a decencia de o
fazer off-list. Ninguém precisa de ler tuas picuinhas.
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*