Não concordava lá muito com o Argenton, mas hoje acho que restringir a
participação da Beria em nome da WMBR necessário. Ajude os capítulos de
Portugal e Argentina que são maravilhosos e precisam de um bando de coisas.
Quer discutir com o grupo, sem problemas. Mas não fale em nome da WMBR no
ChapCom, no Iberocoop e afins.

Rodrigo