Eu nao falo com Amical em nome da WMBR ;) sou apenas um amigo virtual do Goma,
parceiro de Jokempô. Residência efetiva você ainda não tem, somente quando
desembarcar aqui ( e até lá muita coisa pode rolar), e residência legal, apenas
se tiver comprovantes ou contas de consumo com seu nome ;) Falando sério e sem
brincadeiras: quando for falar em nome da WMBR compartilhe com a comunidade
antes e quando o consenso simples falar "bota lá" aí sim. Senão, todas as vezes
vai ter a mesma reclamação, até o dia que a reclamação leve a uma ação mais
forte. Lembrando que após a oficialização (na verdade já deveria ser a partir
de agora) um membro não pode falar, por si, pela comunidade. Se o fizer, poderá
ser enquadrado pelo Regimento Interno.

Rodrigo