Por consenso geral (e por motivos de força maior) resolvemos iniciar o concurso
sem o ''prêmio-mor'', apenas com os carinhosamente apelidados ''cacarecos''.

Estamos na reta final disto, e faltam apenas alguns detalhes pra finalmente
principiarmos:

1)Finalização da página de regras
1.1)Definição final do método de pontuação - pode tomar a dianteira Argenton.
2)Listagem dos cacarecos e consequente marcação de pontos por cacareco.
P.S.: Temos algum cacareco que queremos pedir? Se tiver, só pedir o GRANT logo.
2.5) Quando terminarmos esses dois passos já podemos iniciar as inscrições.
3) Esse é o maior problema - Marcação dos artigos por qualidade 1 e 2.
Já tentei contatar o Claudio dezenas de vezes. Pelas faltas de resposta, a
única conclusão que posso tirar é que ele pulou fora do barco. Sem o Claudio eu
não faço ideia de como classificar os artigos em ''edite esse com prioridade, e
esse não''. Não faço ideia mesmo.

Vamos trabalhar pessoal?