Não me perdi. Enquanto vocês esquentavam as cacholas, eu me preparava para ir
para a praia XD. Só não concordo muito com o clima do deixa-quieto (ou
conformismo) de alguns, talvez baseado em bom-mocismo, utopia, jeitinho
brasileiro ou algum outro motivo. Existe um problema, ele deve ser resolvido,
senão vira e mexe o problema retorna. Enquanto houver movimentação no submundo,
extra-comunidade, não é possível montar uma comunidade confiável. Simples
assim.

Rodrigo