> Ele disse na lista que rodaria o bot por esses dias. Temos que esperar,
> também não sabemos o que está ocorrendo com a vida pessoal deles, (alias,
> esse é um dos problemas nossos, não somos próximos, quase ninguém aqui
> conversa fora deste âmbito, estou correto?)

Bom, tem uma lista de coisas que podemos pedir e já sugeri junto ao meu
sistema de pontuação

Entretanto, camisetas terão que ser confeccionadas, e eu sugeri como prêmio
um moletom, que pode ser um pouco mais caro, mas é um prêmio bem legal.

Problema, ambos acima temos que pedir o grant, o restante não, e não
sabemos que tamanhos temos que confeccionar. \o/ talvez, talvez possamos
fazer depois dos resultados, até porque o pedido vai demorar para ser
aprovado e tal.

+55 11 7971-8884