Na verdade a idéia era com o Iberocoop. Mas fato de Amical nao ter sido aceito
por aquele grupo, eles vão tentar parcerias com capítulos individualmente. Por
isto acho muito difícil um projeto pelo Iberocoop. Mais fácil fazer o contato
com Amical e montar um projeto por nós mesmos ou com aquela associação, sem
utilizar o Iberocoop.

Rodrigo