Jader, se queres participar da reunião é só aparecer no IRC (canal
#wikimedia-br do Freenode) no sábado. sua participação será mais que bem
vinda ;)
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*