Eu concordo plenamente com vc, Otávio.
Neste caso particular levei em consideração que ela já está colocando os
textos na Wikipédia (e criando conflitos, os textos não estavam licenciados
e são mal formatados para wiki)
Levei também em consideração meu proprio tempo disponível, acho que consigo
tocar essa sozinho.
Não é a primeira vez que tento contatar um professor, mas foi a primeira
que responde, acho que por que inseri uma palavrinha mágica secreta no meio
da conversa.

* <http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Jo_Lorib>

Jo Lorib*
pt.wikipédia.org <http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Jo_Lorib>