Estamos no meio da parte crítica do curso, onde os alunos finalizaram seus
artigos e agora estamos corrigindo. Andei meio quieta ultimamente porque
tivemos uma parte só com aulas expositivas tradicionais, mas agora estamos
voltando ao laboratório. Em breve escrevo mais para vocês sobre o que anda
acontecendo aqui.

Duas dicas que eu acho fundamentais, fora a do Otavio:
- fazer tudo nas páginas de testes, e subir só depois de corrigi-las
- o professor deve ter alguma experiência de edição, nem que seja só para
ver como é. Facilita muito para entender os problemas dos alunos e não joga
toda a responsabilidade no embaixador.

Enfim, it's a work in progress... Quero fazer todo o possível para não
cometer os mesmos erros da Índia. Aliás, parece que aconteceu o mesmo
problema no outro curso aqui do Brasil.

Bjs,
Juliana.